sexta-feira, fevereiro 15, 2013

#Looksdanet : Leighton Meester

Oi meninas , tudo bem ?
Fazia um tempinho que eu não postava nada sobre os looks da net, e para retornar eu escolhi uma atriz que gosto muito : Leighton Meester , famosa por sua personagem Blair .
Como amo demais a série Gossip Girl  e gosto dos atores , acabei tornando a Leightoon como uma das minhas atrizes preferidas !
Vamos ver agora alguns looks que eu separei












Os looks que eu mais gostei foram : O primeiro , que é bem romântico fofo né ?! E o que ela está de vestido amarelo ( o quarto ) . 

Então é isso gente , deixe um comentário dizendo se gostou de algu, look . Beijão



Um comentário:

  1. Amei o 8º visual, é muito fofo, a saia e perfeita, se é que é saia, não deu pra ver muito bem, mais ok, também vim te convidar a conhecer o meu cantinho, já estou lhe seguindo pra ver mais visuais, ameei.


    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir