terça-feira, abril 02, 2013

Review : Shower Hidratante Leite de Cabra- Empório Body Store

Olá meus amores, tudo bom ?

Hoje vim fazer uma resenha sobre um produtinho que tenho há um tempo e que recomendo muito : O shower hidratante de Leite de Cabra lá da Empório Body Store.

Eu ganhei da minha avó um kit com 120ml de shower hidratante ( 2 frascos com 60 ml) e 120 ml de hidratante(2 fracos de 60 )
Quando eu olhei logo pensei : leite de cabra ?? ahh deve ser ruim ... estava TOTALMENTE errada.




                                          (frasco com 60 ml )

Gente , esse hidratante tem uma fragância incrível ! não é doce , nem cítrica , tem um cheirinho bem suave e "fresquinho" , sabe ?! Nossa é muito bom !
Até que para um sabonete líquido ele é bem grossinho , rende bastante.

Só tenho pontos positivos e está recomendadíssimo .

Vocês podem ter acesso a mais informações no site Emporio Body Store

beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário