terça-feira, novembro 12, 2013

In love: Shampoo L'oreal Arginina Resist

Olá meus amores, hoje venho aqui falar um pouco de um shampoo que estou apaixonada, é o que eu mais tenho usado. E que eu sinto que faz a DIFERENÇA.
Aqui em casa, minha mãe está com a mania de comprar milhares de marcas de Shampoo, tem Pantene, Tresemmè, L'oreal, Dove e por aí vai. rs

                                                                    400 ml


Ele é fortificante, ideal para cabelos fragilizados e ressecados-tipo o meu- haha 
Ele tem um cheirinho ótimo e é bem hidratante ;) Estou apaixonada, de verdade e super recomendo 


:)


Então é isso #FicaaDica

Beijão


Um comentário:

  1. Olá querida ! Oderei essa resenha,usei ele uma vez também e amei ! Adorei tbm seu blog ! Sucesso ...Se puder da uma passadinha no meu ?
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    Bjos flor

    ResponderExcluir