domingo, agosto 03, 2014

Leitura: Recomendo : Não se apega, não da Isabela Freitas

Olá meus amores tudo bem?
Hoje vim aqui falar de um livro que terminei de ler exatamente ontem e fiquei apaixonada, já quero reler :)

Bom, para falar a verdade, não sou aquela viciada em livros, sabe?! Mas estou tentando melhorar isso em mim.

Eu acompanho a Isabela Freitas desde quando ela só tinha a conta no twitter (@IsabelaaFreitas),  e posso dizer que sem a conhecer pessoalmente, ela me ajudou demais. E muito do meu 'desapego' atual (no bom sentido) eu devo a ela. Atualmente ela tem também um blog lindo (www.isabelafreitas.com.br) que fala sobre relacionamento e outras coisinhas legais.




Me identifiquei demais com o livro e super recomendo. O meu eu comprei no Site da Saraiva por R$23,90.


Beijão


2 comentários:

  1. li esse livro e amei, lindo blog, beijao
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super interessada nesse livro desde que vi a sua publicação querida! já a estou seguindo! espero que dê uma olhadela no meu blog e que siga fazia muita questão :)
    www.69voltas.blogspot.pt beijinho linda

    ResponderExcluir