quinta-feira, dezembro 27, 2012

Resenha - Creme Lily Essence - O Boticário

Ooi gente :) , estou aqui para fazer uma resenha rápida sobre esse creme divo rs . É o Lily Essence do Boticário .
Como conheci : Nem tinha ideia da fragância do Lily , não tinha muita curiosidade para falar a verdade... Conheci quando minha mãe que comprou .
Fragância : Para mim é doce , mas bem suave mas marcante,é bem diferente do doce que estamos acostumados tipo Egeo e Fantasy ou VS .
Fixação : Ótima , na minha pele dura o dia todo.
Quanto custa : 49,90
Detalhes : Acho o frasco tão bonitinho rs e ele rende muuuito , dura bastante .  Ah e são 250 g.
Compraria de novo : Não , caalma deixa eu explicar !  Não compraria porque raramente repito o hidratante , amo experimentar novas fragâncias e até hoje o únicos que comprei várias vezes foram o Nivea e o Pure Seduction, Só por isso eu não compraria.

Beeeijao gente , segue ae please rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário