segunda-feira, dezembro 31, 2012

Resenha do perfume Ôd'azur - Lâncome

Oi meninas :) Bom hoje no último dia do ano resolvi fazer alguns posts e vamos começar com uma resenha, e hoje temos : O perfume Ôd'azur da Lâncome, ele não é muito conhecido , eu ganhei na verdde não conhecia antes.

Notas : Notas de cabeça com raspas de limão e bergamota. O coração é feminino e delicado, criado a partir da peônia e pétalas de rosa, decorado com pimenta rosa.

O que eu acho da fragância : Chique, um pouco citrica mas adocicada no final (?), acho que a pimenta rosa deixa o doce.

Fixação : Chegamos a pior parte :/ , achei a fixação fraca mesmo para um Toilette e vi que não fui a única pois no site da Sephora tem bastante gente reclamando...Porém fixação dura bem se você borrifar na roupa, além do mais tem gente que gosta de perfume leve...

Quanto custa : Meu frasco é de 50 ml , na Sephora tá custando 111,00

Compraria de novo ? Acho que sim, pois a fragância é muito boa, cheiro de banho tomado . Adoro !

Contato : @lovincosmetics
E por enquanto meu email pessoal : gabriellyizidio@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário