domingo, janeiro 27, 2013

LUTO



E ai meninas, tudo bem ? Bom hoje vim fazer um comentário , sobre o ocorrido de hoje em Santa Maria . Mais de 200 jovens , da nossa idade mais ou menos , faleceram ! O Brasil inteiro está triste , de coração apertado :/  E mesmo meu blog não sendo sobre notícias , eu me senti na obrigação de falar sobre isso , não podemos fingir que nada ocorreu .
Assim , o que eu pude tirar disso é que não somos hiper poderosos , a verdade é que somos muito frágeis , e que em questão de minutos tudo pode acabar , o ano mal começou e muitos sonhos , planos, foram interrompidos . Realmente triste :/
Hoje eu já chorei , e orei pelas famílias das vítimas , é a única coisa que está ao meu alcance ...
Tenho certeza que Deus vai confortar o coração de vítimas e familiares...

E é isso ... Esse foi meu humilde comentário, mas de todo o meu coração ♡


Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário