domingo, janeiro 20, 2013

Minhas bijus / folheados Parte 1

Oi meninas, como foi o fds ?

Hoje venho mostrar minhas bijus e folheados para vocês ! Alguns eu sei o preços, outros ganhei... Como percebi que ainda esqueci outros acessórios , essa é a parte 1 :)



 São os únicos anéis que eu uso , O primeiro (de asinha) comprei em uma loja de biju perto de casa e custou R$10,00 , já o segundo (Solitário ) ganhei por terminar o E.M e foi um pouquinho mais caro , custou uns R$120,00 , gente ele é muito lindo e escolhi esse por ser mais discreto , comprei na Rommanel :)


Relógio : R$50,00 ; brinco de folhinha R$10,00;pulseira R$25,00;Pulseira Rommanel : R$180,00(por ai) ; Anel com a pedra marrom - Rommanel: R$130,00 ( não sei valor exato), Cordão infinito C&A R$ 25,00 , Brinco argolinha Rommanel - R$ 80,00 ,Brinco florzinha - Pink Biju  não sei o valor  e o de Coroa também foi da Pink Biju e também não sei o valor ...





XoXo 

* Cliquem nos anúncios, para me ajudar rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário