segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Dicas para fazer sua hidratação em casa

Olá meninas , eu só faço hidratação nos cabelos em casa e sei que muitas de vocês também ...
Então dei uma pesquisadinha básica na internet e vi um dia desses na Tv ótimas dicas para você que quer dá um UP na hidratação - são dicas que realmente fazem a diferença :)



1- Lavar com Shampoo Anti-Resíduos - Bom essa dica muita gente já conhece né . Na hora de fazer uma hidratação é muito bom lavar com o shampoo de Limpeza Profunda pois ele vai tirar todos os resíduos o que vai facilitar a ação dos cremes de hidratação/máscara.

2- Pule a parte do Condicionador - Não tem a necessidade de passar o condicionador depois do shampoo se você vai hidratar. E além do mais o condicionador irá fechar as cutículas do seu cabelo- irá dificultar a ação da máscara

3- Hidrate com o cabelo úmido não molhado - Pois se ele tiver muito molhado o creme irá se diluir .

4- Utilize ampolas para u tratamento mais eficaz - Se o seu creme não está dando resultado, experimente usar aquelas ampolas - que são bem baratinhas- mas o resultado é ótimo . DETALHE: Misture só com a qtde de 1 aplicação / a qtde que você estará usando . Não invente de colocar no creme todo de uma vez só . rs

5- Se seu cabelo for muito oleoso evite passar a máscara perto da raiz .

6- Uma boa dica para passar o produto - É dividir o cabelo ao meio , passar em cada lado fazendo movimentos rápidos . ( Inclinando um pouco a cabeça )

7-Não deixe excesso de produto no cabelo-  não retirar esses resíduos pode deixar os cabelos opacos, pesados e até causar a queda.

Então é isso , até a próxima , bjs

2 comentários: