quarta-feira, maio 01, 2013

Fazendo a máscara de argila para o rosto!

Olá meninas tudo bem ?
No último post eu falei sobre os tipos de argila e seus benefícios. E agora eu venho mostrar como eu fiz a máscara em casa.
Comprei a argila branca, é hiper fácil de fazer.
É só colocar um pouco de argila e misturar com água, até ficar homogêneo e virar uma pasta e no lugar da água você pode colocar soro fisiológico.





*Ignorem a feiura extrema da pessoa.
O que eu achei da máscara:
Eu vi na internet que seu principal benefício é que clareia as manchas da pele... Não vi MUITO resultado, até porque só experimentei 1 vez rs.
Posso dizer que minha primeira impressão foi : A máscara deixou minha pele muito macia e aveludada. E tenho certeza que com o tempo eu vou ter melhores resultado.


A argila custou apenas R$5,60


Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário