sexta-feira, maio 24, 2013

Top 5: Produtinhos da "quem disse, berenice?"

Olá meninas, tudo bem ?!
No post de hoje vou mostrar os meus produtinhos desejados do site da : Quem disse berenice ?
Geeente é cada coisa mais linda que a outra e o preço bem bacana.

Vamos dá uma olhada!

Perfume: O lado doce do laranja

Eu vi uma resenha muito positiva do blog : Mimos Femininos e em breve irei comprar. Ele é docinho(de acordo com  a descrição  do  site)

Valor:69,90 - 75ml


Balm Labial Coranita 

Eu sou apaixonada por lip balms e ainda mais com uma corzinha   e  no dia a dia acho perfeito.

Valor:15,90


Base líquida ultraleve


Possui FPS 15, estou louca para experimentar.
Valor: 29,90




Sombras


Essas foram as cores que mais gostei ;)  
Valor : 23,90 (cada)


Batom Cremoso Rosax

#querotodos
                                   Valor : 21,90





Meninas além do design do site ser  lindo ainda tem acessórios e kits.


Beijos e até o próximo post <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário