sábado, setembro 21, 2013

Comprei : Batom Natura Una.

Olá meninas, tudo beleza?!
Hoje venho aqui mostrar o batom mais recente que eu comprei : Batom Gloss da Natura Una  :)
Eu quase não usava batom, pois nunca encontrava um que eu gostasse ou que eu achasse que iria combinar com meu tom de pele. Mas agora que estou gostando de usar, vou comprar vááááários rs.

Ele é um batom gloss, ou seja mais hidratante que um batom normal. A Natura arrasa com as embalagens, é linda !
A durabilidade não é tão boa, pois ele é mais cremosinho e sai com mais facilidade.
Ele possui brilhinhos dourados. O ruim que dependendo da situação as vezes eu fico meio sem graça de usar-ló de manhã

Cor: Rosa 04




Preço Sugerido: R$15,80

Então é isso meus amores, prometo postar com mais frequência. Beijão

5 comentários:

  1. Ah! Eu tenho esse batom! É lindo mesmo! *-* Adoro ele!
    Aliás adoro vários dessa linha! Se vc quer um que seja lindo e n tenha os brilhos, tente a cor Cereja 63. Ele é mais puxado pro vermelho, mas n muito forte e não tem os brilhos. Lindo tbm!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Beijos.

    www.itswomanlike.com

    ResponderExcluir
  2. Ain parece lindoo o batom,adoro cores assim,tenho varios...Ameiii!!!
    Seguindo e curtindo akiie. ^^
    http://trendsofme1.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/TrendsOfMe?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Tô seguindo!segue de volta!
    BLOG: http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/darygeniosa

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!
    Amei a resenha ...eu também não usava batons , depois que achei dois que eu amei , agora não vivo sem !

    Beijos Querida e sucesso!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ain gente tenho que comprar um desses pra mim com urgência, adorei a pigmentação, *-*
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir