segunda-feira, setembro 16, 2013

Linha nova Capricho- O Boticário : Street and Glam

Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho aqui falar de uma linha que eu me apaixonei é a Linha da Capricho.
Eu comprei o perfume Capricho Glam, e posso dizer que é MARAVILHOSO ! (em breve a resenha)

Vamos dar uma olhada nos produtos ?

Os batons são de textura matte e estou custando
R$13,99*

O rímel é roxo e está custando R$22,99
Os brilhos labiais a R$15,99
E o Kit lápís Duo está R$29,99
A Palette de sombras está a R$36,99
- O perfume Street - é um perfume docinho, mas achei ele bem fraquinho. É ideal para meninas mais novas #minhaopinião, está custando R$52,99
-O perfume Glam- é muito bom, é mais forte e é aquele doce que lembra o Coffee Woman Seduction. É ideal para meninas um pouco mais velhas ou para a noite.Também está custando R$52,99.
-Os sabonetes estão a R$9,99 cada
E as loções hidratantes estão a R$17,99.


Então é isso meus amores. Comentem e sigam ai :)
beeeijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário