quarta-feira, março 13, 2013

Minha Paleta 88 cores 3d

Olá meninas tudo beleza ?
Bom , finalmente depois de 1 semana *-* minha paleta chegou :)
Antes de comprar eu estava em dúvida de qual paleta comprar , mas resolvi escolher a 3d mais por "arriscar" , matar a curiosidade - ainda vou ter uma paleta com sombras opacas -rs
Eu comprei na Encanto Cosméticos ... fiquei horas pesquisando para ver se encontrava um preço bem acessível , mas o mais barato que achei foi por 50,00 :)
a marca é da Jasmyne , que eu acho que é uma das mais conhecidas no ramo 3d 




que verde lindo é esse né ?!


Elas são bem macias e pigmentadas , já experimentei, tentei tirar fotos mas a resolução da câmera não ajudou ... assim que eu resolver o problema irei postar fotos e tutorias com dicas para a utilização dela. 

Os pontos negativos : Achei chatinha para abrir e o preto dela  não achei preto o suficiente , mas como tenho a sombra preta da Elke , não tem problemas. 
Acho paleta uma coisa hiper pessoal , cada um compra devido suas necessidades né ?! Mas eu recomendo principalmente para quem tá começando , assim como eu :)

Beijão e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Que cores lindas!

    Bem legal o seu blog...

    Vim retribuir a sua visita.

    Virei seguidora :d

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada pelo Carinho no Comentário da Matéria : "Wishlist de Niver"! Obrigada e espero que Realmente Meus Sonhos & Desejos se Realizem, é Muito bom fazer Níver praticamente junto com o ♥MEU AMOR♥!

    Fico FELIZ que tenha gostado do Blog ♥Assuntos de Menina♥ e que tenha me conhecido pela UNIÃO DE BLOGUEIRAS! Porém vc esqueceu de me seguir flor, curtir minha fanpage e youtube! :O

    Estarei te seguindo 1º em suas redes sociais de qualquer forma e te espero como seguidora em minhas redes sociais também! ;)

    Adorei essa sua paleta 3D, inclusive estou Loucaaaaaaaaaa por uma, haha! Tenho somente paletinhas de no Máximo 10 cores, nunca possui uma paleta de verdade, haushaush!

    Adorei seu blog e as Matérias!

    Minhas Redes Sociais! PARTICIPA!

    Blog ♥Assuntos de Menina♥: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    Fanpage: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  4. sombras 3d são tudo. descobri elas também a pouco tempo.. site novo http://oquetodasamamos.blogspot.com.br/ beijos linda

    ResponderExcluir