sexta-feira, março 29, 2013

Respondendo a Tag : Me conhecendo um pouco mais

Oii amores ,tudo bom ?vim aqui hoje responder a tag Me conhecendo melhorFui tagueada pelo blog http://meufilmeviroulivro



 Falar 11 coisas sobre mim; Responder as 11 questões abaixo; Indicar 5 blogs para repassar a tag, e todos devem ter menos de 200 seguidores.



Vamos lá :
1. Tenho 17 anos
2. Sou evangélica
3. Um dos meus sonhos é : Viajar para NYC3. Pretendo ir ao Paraguai (fazer compras ) ainda esse ano !
4. Antigamente minha make era : só lápis preto e mais NADA , acreditam ?! - Passado triste- haha
5. Tenho mania de fazer listas (coisas que quero comprar, coisas que tenho que fazer e por ai vai...)
6. Não tenho namorado , sou  encalhada :/
7. Fiz anos de curso de inglês , mas nem sei tanta coisas assim e "desisti" de voltar a fazer 
8. Amo perfumes , se pudesse compraria centenas
9. Só comecei a conhecer blogs de beleza final do ano passado
10. Sou carioca
11. Ninguém da minha família (além das pessoas da minha casa) sabem que eu tenho blog , rs .

As perguntas são: 
1.  Um sonho?Encontrar o amor da minha vida .
2. Uma coisa que não gosta? Mentira.
3. Uma desilução?Amorosa 
4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?-
5. Prato favorito?Strogonoffe da minha vó. Toda semana eu como :)
6. Um desafio? Passar no vestibular , NO CURSO QUE EU QUERO ( Eng. Produção)
7. O que a deixa feliz? Assistir vídeos no YOUTUBE
8. Se o mundo acabasse agora o que faria? -
9. Um desejo?Me realizar profissionalmente e sentimentalmente haha
10. Uma tortura? Perder pessoas importantes
11. Uma viajem dos sonhos?Não sei dizer só uma ... PARIS , NYC, ORLANDO , LONDRES  e por aí vai...


Gente espero que vocês tenham gostado... Para esse feriado , é bom descontrair com tags :)


beeeijos <3

Um comentário:

  1. minha postadora vanessa fez uma pagina pra mim 'w' curti ? http://www.facebook.com/pages/Feminina/235653459907974

    ResponderExcluir