quinta-feira, março 14, 2013

Top 5 : Produtos acessíveis para comprar na Sephora

Olá meninas, tudo bom ?
Tive uma ideia de mostrar  alguns produtinhos que eu acho com  um preço justo e que vale a pena comprar na Sephora , pois tá enganado quem pensa que lá só tem produto hiiper caro...
Todos esses produtos são dos que  eu  morro de vontade de comprar rs.

Vamos lá

1

Soft Touch Cotton Pads

São aqueles discos para remover a maquiagem, para falar a verdade , eu via as blogueiras usando ,mas eu não sabia aonde vendia :/ .  De todos os produtos que irei mostrar aqui, esse é o que eu tô mais desejando *-* .  Vem com 70 discos e tá  R$21,00


2


Máscara de Cílios The Colossal Volum' Expres


Estou deixando uma dica para quem não sabe aonde comprar , com frete gratuito . Resenha aqui . Tá no valor de R$24,00

3

S by Shakira Eau Florale Feminino Eau de Toilette


Gente esse perfume é bem docinho , mas eu acho um doce suave. A miniatura dele tá custando 29,90 *-*

4

Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover


Sobre o demaquilante só vi elogios , na versão 50 ml , está custando  24,00 , um precinho bem legal né ?!

5

Fixador H2O Fix Duda Molinos Make Up

Não testei, e não posso dizer , mas posso dizer que como é feito a base de água ele é menos consistente .
Está no valor de  18,00.


Então é isso meninas , espero que gostem  dessas dicas .

Se quiser comprar/visitar o site da Sephora clique aqui embaixo


*Esse foi um publieditorial , contendo minhas reais opiniões sobre cada produto.


Beeijão <3




4 comentários:

  1. Ufa consegui te achar o link tava entrando em outro site não sei porque, te seguindo de volta linda, adorei seu blog, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/tira-duvidas-esmaltes-e-unhas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te visitar e seguir! Adorei seu blog!
    Vem me visitar tb!

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Estou te seguindo.
    Bjs,
    Milla http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, segui o seu blog de volta.
    Beijos.
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir