quinta-feira, junho 13, 2013

Demaquilante Bifásico da "Quem disse, berenice?"

Olá meus amooores, tudo bom ?
Não estou postanto diariamente pois estou hiper enrolada, estudando demais...
Hoje veio falar do demaquilante da QDB, que por sinal foi a minha primeira compra no site .

O demaquilante é muito fofo rs e a loja entrega direitinho sem atraso .

eles são super cuidadosos com a sua encomenda.

110 ml

O que a loja diz :

"O demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça? "


Pontos positivos: Ainda só testei rapidinho, mas posso dizer que ele bem cheiroso e realmente retira todo o make. 

Pontos Negativos : Achei que vem pouca quantidade :\

Ah e ainda possui 4 cores diferentes :)

Valor: R$27,90

Gostei e recomendo!

Então é isso meus amores e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário