quarta-feira, junho 19, 2013

Esfoliante facial da Capricho- O Boticário

Olá meus amores, tudo bem ?
*Amanhã completo 18 anos* õ/ eeeeêEê .
Mas hoje venho aqui falar de um produtinho que comprei há 2 semana: O esfoliante da linha da Capricho.


Como já utilizo o sabonete facial em barra da linha(resenha aqui), eu tinha mais ou menos uma ideia de que se tratava de um produto bom e barato :) Maaas quando eu vi o produto me decepcionei um pouco pois gosto de uma esfoliação mais pesada e seus grânulos de esfoliar são quase invisíveis.

Pontos positivos: Faz uma limpeza mais profunda que um sabonete comum, diminui os poros.

Ponto Negativo : Não faz AQUELA esfoliação, podendo ser utilizado acho que até 2 vezes na semana.

Compraria de novo ? Não, pois já estou de olho no da St. Ives haha 

Recomendo? Sim, principalmente para quem não gosta de uma esfoliação agressiva.

Valor: R$20,00

Nota: 8/10

Então é isso meninas, beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário