segunda-feira, junho 24, 2013

Meu bronzer e meu iluminador

Olááááá meeeus amores!
Venho hoje falar sobre o bronzer e iluminador que eu amo demais :)

O bronzer é bem baratinho, veio em uma paleta de sombras do Paraguai e eu acredito deve ter muitos parecidos em paletas baratinhas.

Eu sou bem doida e não sigo muito as regras em relação a pincéis e consigo aplicá-lo com pincel de BASE haha. Sei que é errado, mas o resultado fica ótimo. O único ponto negativo dele é que contém algumas particulas de brilho e que de dia se passar demais não fica legal!

Iluminador


É da linha natura faces. Você encontra pelo nome: Pó compacto iluminador.
Custou cerca de R$23,00



Me desculpem pela falta de resolução, mas foi a foto que ficou melhor. Acreditem! 

Beeeijos e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário