terça-feira, abril 29, 2014

O esmalte da Giovanna Antonelli- Frio na Barriga

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho aqui fazer o post com o tão desejado esmalte da Gio Antonelli.

Desde que ela apareceu na novela com o esmalte, ele virou a febre do momento e eu só conheci comprar através de uma menina que tinha divulgado o número dela no insta da Giovanna, se vocês quiserem, entrem em contato comigo através do email (lovincosmetics@gmail.com) que eu vejo se ela ainda tem !
Comprei por : R$ 17,00* ; confesso que achei caro, porém pensei... as vezes na manicure só para 'fazer' a mão, nós gastamos esse valor, então achei válido...  *(com o frete, porque eu comprei 2, o outro é de outra cor). Aqui  na minha cidade por exemplo, até agora ainda não encontrei :\ e olha que rodei bastante.


Devido a claridade, na foto ele está bem mais claro do que realmente é 

Esta imagem está beeem mais real (a cor) do esmalte.
Geeente ! Além de lindo, ele tem ótima cobertura e dura horrores.



AMEEEI, AMEEEI E AMEEI, NÃO QUERO MAIS TIRAR DA UNHA. Simplesmente PERFEITO



                                     Conheça a linha da GioAntonelli :)


Então é isso meu amooooores, tô mega feliz com esse esmalte hehe. Beijinhos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário