segunda-feira, abril 28, 2014

Reciclagem do Blog: Voltando com força total !

 Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho aqui contar umas coisinhas para vocês: sobre minha vida, o que eu estava fazendo e sobre o futuro do blog !

Bom, vamos lá...
Tenho 18 aninhos, passei ano passado todo estudando para o vestibular, que por sinal não passei :\ mas tudo bem :) No ano passado, eu jurava que daria tempo para me dedicar ao blog, porém além de estudar, eu estava trabalhando.... Porém agora, estou mais madura para otimizar o meu tempo, e caprichar no blog. Hoje, faço faculdade de Engenharia e estou mega feliz com o meu curso :) e sei que vou dar o meu máximo para deixar esse blog MARAVILHOSO, porque é uma coisa que eu realmente gosto de fazer.




Então é isso, meus amores.... Beeeijos

2 comentários:

  1. Amiiiga te desejo muita sorte nessa nova etapa, que de tudo certo com o blog com a facul e que você tenha tempo para cuidar de tudo!! *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pelo carinho :) Nem preciso dizer que achei o seu blog muito lindo né? Amei demais s2

      Excluir