sexta-feira, abril 18, 2014

Resenha : Joop- Homme- EDT

Olá meninas, tudo beleza?
Vou aproveitar o feriadão para fazer mais posts :)
E hoje venho aqui fazer uma resenha do perfume masculino Joop que ganhei a amostrinha da Sephora.

Em mim, não sou muito fã dos perfumes masculinos, gosto de sentir nos outros haha, mas posso dizer que esse perfume, eu compraria sem pensar duas vezes! 


Além da embalagem DIVINA, ele tem um cheiro doce e um pouco amadeirado que me encantou ! A descrição diz que tem floral, porém eu não consegui identificar e sua fixação é perfeita para um Eau de Toilette. 

De acordo com o site vivre shop:

"Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar."


Preços no site :

30 ml: R$ 107,10 (a vista)
75 ml: R$ 161,10 (a vista)
125 ml: R$ 188,10 (a vista)



RESUMINDO: AMEEEI DEMAIS :)


Então é isso meus amores, beijão :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário